Histórico

Histórico Supermercados Gloria Histórico Supermercados Gloria Histórico Supermercados Gloria Histórico Supermercados Gloria Histórico Supermercados Gloria

Supermercados Gloria: mais de três décadas investindo nas Gêmeas do Iguaçu

Considerada a principal rede de supermercados das regiões Norte de Santa Catarina e Sul do Paraná, os Supermercados Gloria completaram em 2012 seus 30 anos de atividades. Mais do que oferecer produtos do setor, as lojas da empresa são as que mais empregam nas cidades de Porto União (SC) e União da Vitória (PR).

Tudo começou em 1972, quando a Padaria e Confeitaria Gloria iniciou suas atividades na rua Sete de Setembro, em Porto União.Em menos de 10 anos já havia sido aberto um espaço lateral à padaria, destinado à venda de outros artigos que não apenas os de panificação.

Na época, as cidades contavam com duas redes locais de mercado muito fortes. Mas foi exatamente este desafio que deu origem ao que é hoje chamamos de Supermercados Gloria com duas lojas em Porto União e três em União da Vitória.

Para chegar a este ponto, foram necessários determinação, espírito empreendedor, muito trabalho e, acima de tudo, respeito para com as pessoas.

A década de 90

Mostrando mais uma vez o empreendedorismo, em 1º de março de 1990 foi inaugurada no centro de União da Vitória, a loja da avenida Manoel Ribas. Em 31 de janeiro de 1994 a rede inaugurou outra nova loja, desta vez no bairro São Pedro, em Porto União.
Gerando cada vez mais empregos e oportunidades, em 20 de dezembro de 2000 o grupo adquiriu uma loja, no Bairro Rocio, em União da Vitória. Após algumas reformas, teve sua inauguração em 26 de março de 2001.